segunda-feira, 29 de junho de 2015

Canguru Presentes ou Kanguru Presentes?

Bem vindo ao nosso blog, escrevemos esta postagem para esclarecer possíveis dúvidas de nossos clientes em relação ao nome da Loja. Se você quer acessar a loja que te inspira a viver de um jeito mais criativo, cheia de novidades surpreendentes e itens de decoração para deixar sua casa incrível, então é só escrever Canguru com K!



Logo da Kanguru Presentes


A nossa Loja Kanguru Presentes tem também o logo inconfundível que nos identifica na internet, como você pode ver na ilustração acima.

Diferente de nossa marca que é escrita com K, em português Canguru se escreve com C e é o nome dado a um animal mamífero que vive na Austrália e na Papua Nova Guiné. Trata-se de um animal curioso e diferente da maioria dos animais, o Canguru se locomove saltando sobre suas duas patas longas podendo alcançar uma velocidade de até 50 km/h, a fêmea possui uma bolsa no ventre que ela usa para carregar seu filhote e amamentá-lo. Estas características fazem deste um animal singular, você não acha?


Imagem de um Canguru

Certamente o Canguru é um animal admirável, por isso o escolhemos para representar nossa loja. Ele também é um dos símbolos da Austrália, aparecendo no escudo do país junto da ave chamada Emu.


Escudo da Austrália
Fonte: https://commons.wikimedia.org/wiki/File:Arms_of_Australia.jpg

Existem diversas outras empresas que utilizam o nome "Canguru ou Kanguru" atuando em diversos setores do mercado, desde fabricantes de embalagens até serviços de transporte, daí a necessidade de esclarecermos quem somos e qual é a nossa marca.

Continuem acompanhando nossas postagens. Se quiser saber mais sobre a tradição de dar presentes visite nossa página Presentes Criativos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário