sexta-feira, 22 de maio de 2015

Produtos Romero Britto para Decoração

Quem é Romero Britto?

Nascido no Estado do Pernambuco em 1963, o artista brasileiro Romero Britto tem conquistado prestígio internacional com sua arte colorida e vibrante cujo propósito é transmitir esperança e felicidade segundo informações de seu site na internet.

Suas serigrafias, esculturas e pinturas apresentam um estilo próprio bastante influenciado pela estética cubista. Romero é capaz de formar imagens de pessoas, animais, objetos e paisagens através da combinação de figuras geométricas preenchidas com linhas, círculos, traços diversos e tudo que a criatividade do artista alcançar, além das cores vivas dotadas de muita intensidade.

Diversas estátuas de Romero Britto
Foto tirada pela equipe da Kanguru Presentes em Visita a Feira House & Gift Fair 2015, no estande da Trevisan.

A equipe da kanguru Presentes selecionou incríveis produtos originais de Romero Britto e que estarão a venda na nossa Loja Virtual em Breve: 

Quadro Romero Britto - New day
Quadro Romero Britto Hug 1

Quadro Romero Britto Hug 2
Decoração Romero Britto - Happy Cat

Para começar apresentamos os quadros: com a paisagem do sol nascendo e irradiando corações no ar, o famoso "New Day". Depois temos os quadros "Hug", que apresentam garotos com suas peculiares gravatas borboletas, de braços abertos para um grande abraço. Para finalizar temos o quadro "Happy Cat" com o cativante gatinho branco que costuma aparecer em muitas de suas obras.

Relógio de Parede - New day
Produtos Romero Britto - Relógio do Gato


Os relógios de parede mais uma vez trazem o tema New Day e o gatinho, uma boa dica é coloca-los para decorarem a cozinha, será um ponto de atenção alegre para o local onde se preparam as refeições da família.  

As esculturas podem se tornar um bom atrativo nas salas de estar, e até ser um ponto de contraste interessante em um ambiente monocromático:

Cachorro com coroa - Romero Britto


O cachorrinho é uma bela escultura, tendo uma mancha azul em um dos olhos e uma coroa na cabeça, transmite uma certa ternura.

Gato Feliz - Romero Britto


O gatinho esbanja alegria, e tem como as cores predominantes: branco, preto, vermelho, azul turquesa e rosa.

Tênis - Romero Britto


Em formato de Tênis All Star, a terceira escultura possui belos detalhes e fica bem no escritório, o que melhor do que trabalhar em um ambiente descontraído?

Escultura Romero Britto - Palavra Love
Escultura Romero Britto - Palavra Smile


Para finalizar temos as palavras Love e Smile que ficam muito bem na decoração dos quartos, principalmente em quartos infantis e de adolescentes.

Esperamos que tenham gostado das dicas de presentes criativos para uma decoração com o estilo de Romero Britto, estes objetos realmente podem deixar os cômodos da sua casa mais bonitos e elegantes.

Continuem acompanhando nossas postagens, leiam também  a postagem: mais produtos de Romero Britto e vejam alguns itens para uso pessoal. Até mais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário