Decoração Criativa

Decoração de interiores é a atividade que combina técnica e criatividade para se montar um ambiente com beleza, conforto e funcionalidade.

Para uma decoração criativa é necessário a realização de uma combinação original e cheia de significados dos elementos visuais que compõem o ambiente, bem como o cuidado com a acústica, circulação e funcionalidade.

Em nossa visita a feira House & Gift Fair no ano de 2015 encontramos itens de decoração super diferentes que podem dar muita personalidade ao design do ambiente.


Vejamos alguns destes itens:


Itens de decoração da Coca-Cola

No estande da Urban haviam diversos produtos licenciados da Coca-Cola que chamam atenção, destaque para o relógio de parede da marca de refrigerante, com luz neon vermelha ao redor, o que permite a visualização das horas quando as luzes da casa estiverem apagadas.



Quadros e objetos de decoração

Alguns produtos da Az Design também se destacavam como o cofre em formato de saquinho de pipoca nas cores vermelho e branco, ideal para dar um toque de descontração, assim como os quadros com sobreposição de vidro e luzes led que lembram o estilo de quadros usados em cinemas.



Itens de decoração - cachorros

Ainda no estande da Az Design haviam esculturas de cães da raça Dachshund com fone de ouvido e sino no pescoço, com a pele imitando jeans ou jornal, para uma decoração bem diferente.



Várias esculturas de cães

Ainda mostrando alguns cães temos as esculturas do estande da Carbo Import, uma maneira amável de dizer "Welcome", ou seja, "Bem Vindo" para as visitas.

E para uma cozinha com decoração criativa, colorida e cheia de vida encontramos:


Produtos de Cozinha para Decoração Criativa

Bandejas com estampas contendo alimentos, esculturas com palavras como "Sweet" com estampa de confetes coloridos, muito sugestivo e criativo, no estande da Az Design.



Decoração Criativa - Quadros de Cupcake

Quadros imitando cartazes em estilo retrô apresentando lindos cupcakes, no estande da Goods Br.

Esperamos que vocês tenham gostado da página. Fica então a dica de itens para decoração bem criativos e diferentes. Convidamos você a visitar a nossa loja clicando no link Kanguru Presentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário